Cada vez mais me sinto arrependida de ter entrado na minha escola antiga.
Apesar de saber que não ia conhecer as pessoas que hoje em dia tenho na minha vida, e daí?
Acho que tudo o que senti de mau e de bom (que se transformou num grande pesadelo, e que hoje ainda sinto),podia ter sido tudo evitado.
Estou me a referir num caso em especial, como é  normal.
Eu passei lá como é óbvio momentos bons com pessoas que gosto e que gostava na altura, mas podia ter momentos parecidos ou melhores, se também tivesse entrado noutra escola acho.
Tenho que seguir em frente, mas é muito difícil.
Apesar de nos dias de hoje já estar noutra escola e no secundário, o passado ainda está muito presente na minha vida.
*Beijinhos fofos*

Comentários

  1. Pois, é muito complicado esquecer o passado mas em relação a escola também, mas todos nós sabemos que ganhamos muitos amigos nas escolas passadas como na primaria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois rita mas como eu refiro no meu texto podia ter vivido as mesmas emoções com outras pessoas, e não ter passado por o q passei (diversas cenas).

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares