Muito stress para mim!



Hoje não tive um dia bem normal.
Vou explicar desde o princípio.
Eu estava a falar com a F2 por mensagens, enquanto estava na minha aula de economia, e estávamos a falar sobre uma coisa que me deixou bem confusa devido às respostas dela, entretanto veio me a cabeça outro assunto, e eu confrontei-a e ela disse uma resposta que eu não queria mesmo ter visto.
Resumidamente, antes de me criticarem não façam igual a mim ok?
 Foi isto que me pós em nervos, e quem pagou foi a F6  que desde já peço desculpa, e depois a F1 esteve me a ouvir, mas isso já é  o normal ahahah.
Hoje enervei me por causa desta cena e do meu teste de inglês que ia ter a seguir de isto tudo acontecer, devido ao facto do inglês também não ser o meu forte, tudo concentrado assim, como não sou de ferro explodi  numa forma hipotética como é óbvio, mas pronto.
Aprendi uma lição.
 A partir de agora quem me chamar X nome vou sou perguntar:
-E tu não és?
Sim, estou me a referir a F2 e de qualquer outra pessoa.
Como o velho ditado diz: Com amor, amor se paga, e já foste!

Comentários

Mensagens populares