Conseguirei jogar badminton?




Ainda não vos tinha contado, mas eu inscrevi me no badminton na minha escola, já que é o único desporto que gosto de praticar, por enquanto...
Hoje tive o meu primeiro treino e não foi nada de especial, foi mais para a professora ver como somos e dizer nos algumas regras, mas fiquei um pouco receosa devido ao facto de ela querer, que eu e as outras pessoas, participemos numa competição entre escolas, que não é daqui a muito tempo já que é em Novembro.
 Só de pensar no monte de pessoas que lá vão estar, na possibilidade de jogarem contra mim melhores, faz-me pensar...
Mas eu não vou desistir, vou ver como as coisas se vão passar e depois logo vejo, porque ainda estou no início e com trabalho quase tudo se consegue, e acho que isto sou capaz fazer.
Vamos ver no que isto vai dar.
*Beijinhos Fofos*


Comentários

  1. eu gosto muito de jogar badminton, se eu tivesse no Maria Amália talvez jogasse fosse ao torneio jogar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares