Cansada e aborrecida!

                 

Estou um bocado em baixo com tudo o que se anda a passar.
O secundário é diferente definitivamente, ou seja, agora tem mesmo que ser cada um por si, se não as coisas não vão dar certo, neste caso para o meu lado!
Eu como costumo dizer várias vezes: NÃO SOU MÃE DE NINGUÉM, e com os trabalhos de grupo sou sempre eu a perguntar se as pessoas já fizeram a parte delas e blá blá blá, e já cansa porque é sempre a mesma coisa todos os anos.
A única coisa boa é que apesar de tudo, tenho uma boa amiga ao meu lado que me ajuda em tudo que preciso.
Espero que o vosso ano vos esteja a correr bem.
*Beijinhos fofos*

Comentários

  1. pois, eu vou compreender isso quando estiver tambem no 10º, eu ainda não percebo, mas também é normal ainda estou no 9º ano

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares