Os meus pensamentos de hoje.


Olá a todos meus lindos e lindas!
Agora pareci muito bem disposta  ahahah.
Hoje quando estava a vir para casa pensei: será que eu vou ter alguém que me ame de verdade?
Quando me estava a referir “alguém que me ame” era um rapaz que me aceite tal como eu sou, com as minhas qualidades e defeitos, que se interesse realmente por mim e não queira coisas menos simpáticas, se me faço intender.
Ainda sou muito nova para pensar no amor verdadeiro, só que eu vejo namorados e namoradas a dizerem que se amam para sempre e blá blá blá ,e depois os namoros nem duram o ano, é muito mau.
O que também hoje me fez  pensar foi facto das “gajas todas podres de boas” fazerem questão se de mostrar para a toda a gente nas redes sociais , isso já é tão banal e é muito triste.
O que se vê com menos frequência é uma “gaja podre de boa” a não se mostrar, isso é que tem valor, não se baseiam no corpo para conquistar os rapazes.
Toda a gente critica os rapazes (incluindo eu) ,mas se pensarmos bem eles só querem comer as miúdas, porque a maioria delas se demonstram disponíveis para isso.
Hoje foi este o texto.
Espero que tenham gostado!

*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares