As amigas #1



Neste mundo ainda existem pessoas que podemos confiar.

A prova disso vai ser a minha próxima história.
Era uma vez duas amigas, a Ana e a Márcia, ambas com vinte cinco anos.
A Ana tem cabelos longos , castanhos como um chocolate, a sua pele é branca como os flocos de neve que caiem no inverno,  os seus olhos são azuis como o céu, é sorridente, tímida e simpática.

Esta mulher tem motivos para estar feliz com a vida que leva, para além de ter uma vida profissional bem sucedida, tem uma filha de quatro anos saudável e por último não podia faltar a sua melhor amiga, que a sempre a ajudou.

A Márcia tem os cabelos louros, tem a pele macia que faz lembrar as melhores sedas do mundo , não tem filhos, mas tem um namorado que adora, por último em vez de ser uma jornalista de sucesso como a Ana é uma das melhores publicitárias de Portugal.
Como todas as semanas era habitual, as duas amigas encontram-se numa explanada para por a conversa em dia.

-Finalmente, vou tirar umas férias bem merecidas. - disse a Ana com uma ar muito cansado.

- Já era sem tempo amiga. Trabalhas demasiado.

- Se eu não trabalhe-se tanto, não tinha chegado onde estou hoje. Tu também não podes falar muito.

- Pois, mas eu não tenho uma filha pequena como tu.

- Por falares na Vera, eu queria pedir te um favor.

-Diz!

- Podias tomar conta dela, enquanto estou fora?

- Claro que posso. Acho que também não deve haver problema por parte do Jonh. Vais quanto tempo?

- É só uma semana, mas assim ficava cem por cento relaxada.

- Sim eu compreendo. – disse a Márcia com um sorriso na cara.

No dia da partida da  Ana correu tudo como devia de ser, mas só que na vinda aconteceu uma coisa que ninguém pensaria  que por sombras poderia acontecer...




Comentários

Mensagens populares