Qual será a melhor decisão?



As pessoas que estão acabar o nono ano, e as que passaram por esta situação, vão perceber melhor o que eu vou escrever hoje.
A maioria de nós têm objetivos de vida , penso eu, pelo menos eu tenho, mas infelizmente existem sempre aquelas pessoas, que nós consideramos mais as suas opiniões ,como as mais importantes, e que insistem em afirmar que a área que nós queremos escolher não é a melhor.
No meu caso adorava ser locutora de rádio, basicamente é o que eu quero fazer para o resto daa minha vida, para isso eu decidi seguir Línguas e Humanidades, o que me acontece é que a maioria das pessoas que eu conheço, diz que este curso não tem futuro. Ao vermos por este ponto de vista não faríamos o que gostaríamos não é?
Por tanto na minha opinião, que passo a expressar: no meu entender as pessoas devem seguir o que gostam, porque isto infelizmente está difícil para qualquer área que possamos seguir, por isso mais vale estudar o que realmente queremos.

Comentários

Mensagens populares