O ponto de vista dos invisiveis

O texto de hoje vai servir para demonstrar o quão é difícil é passar uma simples bola de basquete. Quem diz basquete diz qualquer outro desporto, para um colega que não é assim tão bom na disciplina de educação física (que é o meu caso). Eu vivo esta experiência muitas vezes.
Basicamente, as pessoas não são iguais e não são boas todas na mesma coisa. Eu refiro-me ao facto de estarmos numa aula de educação física, formarmos as equipas, como é normal, e depois, durante o jogo, existem sempre aqueles que das duas uma: ou se querem armar ou simplesmente são tão egoístas, que não conseguem passar uma bola aos colegas de equipa.
Tenho a certeza que não sou a única a ter este problema, porque, se for preciso estarmos uma aula inteira a jogar, não tocamos na bola ou se tocarmos, é por mera sorte.
Isto tudo serviu para dizer que : É SÓ UMA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA! NÃO É NECESSÁRIO EXIBIREM-SE!


Comentários

Mensagens populares